Início dos Trabalhos - 2019


Início dos trabalhos - 2019



     No primeiro dia, 01/02/2019, os professores receberam uma palestra ministrada pelo professor Ronilço "Guerreiro", onde de uma forma descontraída e dinâmica tratou de assuntos relacionados ao dia a dia e o que pensamos sobre nós mesmos. Os professores foram incentivados a se olharem como seus próprios Super Heróis, deixando de lado pensamentos como o de "vitimismo" e assumindo o papel de escritor da própria história.
     Começamos assim um ano letivo, com baterias recarregadas, motivados à nos valorizarmos e a investirmos em nós mesmos, pois só assim poderemos doar o nosso melhor e mais excelente potencial para nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Veja Também!