Reflexões Pedagógicas - Fevereiro 2019

Aconteceu, nos dias 21, 22, 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2019, o evento de Formação Continuada da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) denominado "Reflexões Pedagógicas: Diálogo entre a Teoria e a Prática"

Com o objetivo de assegurar momentos de estudos e reflexões sobre o trabalho docente, a fim de contribuir com o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva da reflexão teórico-prática, a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Superintendência de Gestão das Políticas Educacionais/SUPED idealizou, organizou e promoveu o evento.

As formações foram desenvolvidas com os docentes da educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação de jovens e adultos, com a equipe pedagógica, coordenadores pedagógicos de tecnologia e inovação, profissionais que atuam nas bibliotecas e profissionais da educação especial.

Os profissionais da Escola Municipal Nerone Maiolino participaram da formação nos dias 27/02 e 28/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Veja Também!