Rádio Nerone Teen

Na sexta-feira (17/05/2019) tivemos a estréia da Rádio Nerone Teen, que é a junção do Projeto de Rádio que já havia começado em anos anteriores, com um novo projeto em desenvolvimento chamado "Alunos Multiplicadores", que nasce da necessidade de envolver os alunos em projetos inovadores dentro da escola. A rádio já está no ar em nosso canal no Youtube, e estaremos trazendo, a princípio, todas a sextas uma programação novinha! Para isso contamos com duas equipes, uma para o turno matutino e outra para o vespertino. Então, toda semana teremos dois programas de rádio, um para acada período!
confira abaixo os nossos dois primeiros programas:


Rádio Nerone Teen - Matutino




Rádio Nerone Teen - Vespertino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Veja Também!