SEMED REALIZA PROJETO DE VALORIZAÇÃO DA CULTURA INDÍGENA DE MS

Nossos alunos participaram, juntamente com professores, coordenadores e técnicos da Divisãod e Educação e Diversidade (DED) da SEMED, de um projeto com a temática de valorização da cultura indígena de MS, onde visitaram a aldeia 'Água Bonita'. Acompanhe a notícia completa no link abaixo:

SEMED REALIZA PROJETO DE VALORIZAÇÃO DA CULTURA INDÍGENA DE MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Veja Também!